segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um blog de utilidade pública


Domingo estava eu na casa de amigos, com uma pilha de filmes na minha frente pra decidir qual assistiríamos. Sabe quando você pega a caixa do dvd, olha e os atores não te dizem nada? Aí você vira a caixa e lê a sinopse e ela continua não te dizendo nada? O que é que a gente faz nessas horas, hein? Corre pro google. 

MAS E QUANDO NENHUM FILHO DE DEUS SE PRESTOU A RESENHAR DECENTEMENTE A PORRA DO FILME PRA TE DAR UMA LUZ????

Depois de fazer igual ao Seu Madruga, resolvi criar esse blog como uma espécie de utilidade pública. A partir de agora, eu me sacrificarei. Não importa o quanto eu deteste o filme, vou sentar aqui e dar uma dica pras pessoas perdidas como eu estive no domingo. Porque aí, se decidirem assistir a uma bomba de filme, pelo menos não vão poder dizer que eu não avisei.

Ah, e antes que eu me esqueça: em vez de usar estrelinhas douradas, resolvi copiar descaradamente os bonequinhos do Blog do Bonequinho do Jornal O Globo pra fazer a classificação dos filmes aqui no Cinema Lato (Cine Malato?). Afinal, vai dizer que eles não são foda?




Sejam bem vindos!

2 comentários:

Andréa Paes disse...

PRIMEIRAAA A ACOMPANHAAAAAAAAARRRRRRR!!!

KD meu brinde, tia?

Rodrigo Novaes de Almeida disse...

Várias coisas a dizer...

1) veja o Globo de ontem (domingo). Veio matéria sobre os 70 anos do bonequinho (no 2º Caderno); não sei porque estou dizendo para você ver, talvez só para escrever um post decomo eles eram toscos antigamente e hoje estão bem melhores...

2) importantíssimo: me diga como você colocou esse anúncio da nike em vídeo (se der, passo a passo rsrs), pq o anúncio que coloquei, por conta do nome do blogue - Coluna Superfície Líquida - só tem anúncios de coluna, ou de obras de engenharia ou de fisioterapia :-/

3) vi, ultimamente, METROPOLIS e O CRIME DO PADRE AMARO (até comentarei na próxima coluna, mas só comentarei, dentro de uma crônica, não quero mais escrever resenhas; e a sua idéia de escrever foi boa, porque assim lerei as suas), mas DESAFIO você a ver METROPOLIS, do F. Lang e a escrever uma resenha :-P

E finalmente... o layout do blogue ficou FODA :-)

Beijos, Rodrigo.

PS.: meu pai ainda está no hospital, mas melhorou bastante nos últimos dias, talvez semana que vem já venha pra casa :-))))

 
BlogBlogs.Com.Br