segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tin Man


Filme: Tin Man (2007)
264 minutos - Fantasia
Roteiro: Craig Van Sickle
e Steven Long Mitchell
Direção: Nick Willing

Veja bem, senhoras e senhores. Se algum filho de Deus já tivesse escrito na internet o que eu estou prestes a escrever agora, teria me sido poupado muita dor e sofrimento. Em vez de dizer a coisa direito, como ela é, o povo se mete a ficar citando pra que prêmios o filme foi indicado, fazendo observaçõezinhas do tipo "A história é uma ficção científica que distorceu a fantasia, deixando-a mais psicodélica e bizarra" e não sabem sequer o que essa porra significa! Mas para que outras pessoas não incorram no mesmo erro que eu, agora que já me sacrifiquei mesmo, declaro para os inocentes que podem ser tentados a seguir o caminho do mal como eu fui: TIN MAN É UMA PORCARIA SEM TAMANHO. NÃO ASSISTA ISSO!!!!!!

Tin Man é mais que uma porcaria. É um atentado de mais de três horas à sua sanidade psíquica e física. Como foi feito pra televisão e não pro cinema, o filme se estende desesperadoramente durante 264 MINUTOS, ou seja, impensáveis 4 HORAS e 24 MINUTOS! O elenco é PÉSSIMO, o roteiro é TENEBROSO, os efeitos especiais são LASTIMÁVEIS. Aliás, o elenco é mais que péssimo. Eu achei que a única pessoa capaz de representar com cara de boneca de cera fosse a Nicole Kidman, mas me enganei. Aquela Zooey Deschanel é a pior coisa que eu já vi. E o engraçado é que a gente não nota nO Guia do Mochileiro das Galáxias que ela é ruim daquele tanto. Acho que é porque como o filme é uma comédia amalucada, a gente pensa que aquela cara de pateta dela é de propósito. Pois NÃO É. Em Tin Man ela ri, fica brava, entediada, sofre, chora, morre de medo, TUDO COM A MESMA CARA DE PALERMA. Dá vontade de ir lá bater nela pra ver se muda alguma coisa!

O cara que escreveu o Mágico de Oz deve ester revirando na tumba desde que essa coisa ridícula e horrorosa foi feita. E tenho dito. Chega, que não vale perder mais um minuto que seja com aquilo, nem pra falar mal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, droga... e eu querendo uma dica pra curtir numa segundona chuvosa...
Ei... dondé que conseguiu a dica pra esse filme? Olha que eu sou cinéfila e nuuuuuuuuuuuuunnnnnnca ouvi falar nele!
Será q é pq ninguém viu?
/hum

 
BlogBlogs.Com.Br